sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eeeeei, to viva ainda! *o* rs'

Olá galera, então vim aqui só pra me desculpar por ter praticamente "abandonado" o blog  :S Juro que não foi minha intenção, mas é porque estou na maior correria do mundo com entrega de trabalhos e provas de fim de semestre na faculdade. Porém uma coisa é certa, logo logo vocês terão o prazer de ver o mais novo super editorial produzido pelo meu grupo de trabalho da facul. Confesso que ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! *o* haha.
 Ah mas pra quem tá super curioso, podem conferir a matéria sobre o making off do editorial que meu amigo Rafael Cavalcanti postou no blog dele http://poucobrega.blogspot.com/2011/11/making-of-color-street.html ( pq nem isso eu tive tempo de fazer o.o ) Esperam que curtam e aguardem anciosos o editorial completo. Até mais meus queridos! Beeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário