sábado, 17 de dezembro de 2011

Portifólio: Revista Caxias Fashion

Olá meu queridos leitores e amigos do Sweets Queens. É com grande prazer e radiante alegria que venho expor pra vocês o meu primeiro trabalho reconhecido como produtora de moda. Essa semana mais exatamente na quinta-feira (15/12) estive presente no lançamento da Revista Caxias Fashion 3ª edição, na qual fiz parte da produção de moda para as fotos da revista. Além de moda e entretenimento a revista tratou com exclusividade a cobertura do Caxias Fashion, evento acontecido em setembro no qual já falamos aqui anteriormente.




 ( Descrição da equipe das fotos da capa )











(imagens com baixa qualidade por causa do escaneamento :/ )


 Desde já agradeço a todos, e que venham mais trabalhos! Beeijos :*


Um comentário:

  1. Boa tarde!
    É que hoje me param na rua dizendo ser do caxias fashion e pediram para tirar fotos de mim com o meu look, isso normalmente acontece ??

    ResponderExcluir