quinta-feira, 9 de junho de 2011

Animalia

Estampa Animal


Desde a época das cavernas, os homens utilizavam as peles dos animais que caçavam para se aquecer no frio. Aquele que vestia a pele do animal mais perigoso ganhava status na tribo. Nos tempo de “civilização”, dá pra traçar um paralelo com os cobiçados e caríssimos casacos de pele.


As estampas de animais são frequentemente associadas ao maximalismo, à exuberância e, por vezes, a um certo exagero. Mas o Inverno 2011 do hemisfério norte recolocou esse tipo de estampa no centro das atenções. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos. Foi o que bastou para a fashion people do mundo todo recuperar suas estampas de onça e leopardo do fundo do armário: armada com acessórios certos e de uma pitada de humor, a animal print se estabeleceu como um novo clássico.

Nessa estação valem estampas de cobra, zebra, leopardo, onça e afins. Tanto em blusas e casacos, quanto em lenços, bolsas e vestidos. O segredo é não exagerar! Quem tem medo de ousar nas estampas, pode usar um simples acessório que já dá um bom visual ao look! É só usar o bom senso para não passar do chique para o extravagante!

Dica de Looks:

Casaco com Estampa Animal

Vestido com Estampa Animal


Calça Legging com Estampa Animal


Blusas com Estampa Animal


Lenços com Estampa Animal

Outros Acessórios 





Então galera, "Abram suas asas, mostrem suas feras...♪ " *o* haha Arrazem !  #BeijoBeijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário