quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Super Indicação

Olá galera, já tem um tempinho considerável que eu mesma não escrevo nada aqui né ?! :/ Pois então, é que a vida tá corrida gente, trabalho + semana de entrega de trabalhos e prova na faculdade me deixaram meio sem tempo :S
Porém eu já estou de volta e com o gás  todo, aliás isso é culpa de um editorial que eu e meus amigos da faculdade Rafael Cavalcanti e Katherine Sanmamed estamos produzindo.*o* haha Logo logo vocês terão o privilégio de ver o resultado do nosso trabalho ;) rs'.

Mas então, o propósito desse post é dar uma super indicação a vocês *o* Quero muito que conheçam o blog do meu amigo Rafael Cavalcanti: o Pouco Brega  , lá ele e seus amigos, ( outros gerenciadores do blog ) falam sobre tudo: moda, tendências, life style, música e etc. Esperam que curtam bastante assim como eu.


Até mais galerinha #BeijoBeijo  :* { por: Kerollen Sena }

Nenhum comentário:

Postar um comentário