sábado, 28 de maio de 2011

Sobretudo elegância

Sobretudos 



Considerado como uma peça chave dos garda-roupas para o inverno, os sobretudos sempre vem com inovações a cada.

O sobretudo é uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião, uma vez que apresenta várias modelagens e pode ser encontrado em diversos comprimentos. Eles também podem apresentar alguns detalhes como bolsos, amarrações, peles e aplicações. Podendo ser confeccionados em tecidos mais leves ou mais pesados, em cores neutras ou mais coloridas

P.S: Mulheres de estatura mediana e alta podem usar sobretudo de qualquer comprimento, já as de estatura mais baixa devem utilizar uma opção mais curta, para não achatar a silhueta. Sendo importante lembrar que o sobretudo é uma ótima opção para disfarçar os quilinhos a mais.

Para looks mais clássicos vale à pena apostar no uso de um casaco de cor mais neutra, como preto ou camelo (cor muito usada neste inverno). Já para produções mais descoladas, é válido utilizar casacos coloridos estilo color blocking ou estampados.

Fica Dica- Para completar seu visual, nos pés utilize calçados confortáveis, como sapatos oxford, sapatilhas, botas ou ankle boots. Acessórios como lenços, cachecóis, gorros e luvas também são muito bem vindos para completar o visual e nos aquecer das temperaturas mais baixas.

Dica de looks:













 Sobreponha estilo e praticidade,  mantenha-se aquecido e elegante! Até mais #BeijoBeijo

Um comentário: