sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tendência Boyfriend

Quando foi a última vez que você pegou emprestado uma roupa ou acessório do seu namorado? Nunca? Que tal fazer uma visitinha ao guarda-roupa do moço? Pegue um jeans básico, de preferência bem surrado, dobre a barra, coloque um cinto e pronto: você está em sintonia com a tendência boyfriend que, em inglês, significa namorado.

O estilo invadiu o inverno das passarelas internacionais. Não somente a calça boyfriend, mas nesta estação as coleções estão recheadas de uma estética bem masculina. O movimento que valoriza o conforto também apareceu em casacos larguinhos, coletes e peças de alfaiataria.


A primeira impressão é de um look casual, meio desleixado. A idéia é tão simples quanto despojada. A tendência começou discretamente e de repente virou febre quando a atriz Kate Holmes ( esposa de Tom Cruise) apareceu com a intitulada calça boyfriend: um jeans masculino, mais largadão e descontraído.



A tendência segue na contramão do gosto brasileiro, que gosta muito de um visual que valoriza o corpo. Além disso, leva um tempinho para o consumidor assimilar a informação.

Para as mais descoladas, vão aí algumas dicas de como usar o estilo:


Como o jeans boyfriend é bem folgado, o ideal é balancear com tops mais justinhos ou T-shirts retas. A peça é tão versátil que pode transitar do básico ao chique. Se quiser um estilo mais street, coloque um All Star. Se quiser um estilo sofisticado, coloque um salto, mas opte pelos saltos grossos. Além de deixar a composição mais elegante, o look fica mais feminino. Uma blusa justinha aliada ao colete solto cria uma combinação ainda mais chique.Ainda não convencida deste look? Vá experimentando aos poucos!


Pena que eu não tenho um namorado pra catar as roupas dele né o.Õ kkk  Até mais gente #BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário