sábado, 3 de setembro de 2011

Peace & Love



O movimento hippie que fez a cabeça dos adolescentes e ditou “moda” nas décadas de 60 e 70 sempre tem seu retorno de época em época, e agora não é diferente. O neo-hippie é tendência.

O ar desajeitado do movimento fica um pouco de lado com o uso de brilhos, bijuterias mais elaboradas e outros tipos de acessórios que ajudam na produção.

Os vestidos longos em cores neutras, estampas florais, tye-die, miçangas, crochês, patchworks e rendas estão aí para serem usados e dar uma cara mais alegre ao verão.

Além do vestuário, o público feminino também deve apostar pesado nos acessórios moda neo-hippie. Os colares grandes com mandala ou as peças confeccionadas de forma artesanal farão sucesso nos pescoços nas mulheres. Os brincos de sementes e pena também representam uma tendência quando se trata de acessórios para o verão.

As faixas na cabeça moda neo-hippie representam o principal gênero de acessório para a temporada de verão 2012. As peças prometem ilustrar os cabelos das mulheres modernas com muito estilo e delicadeza. As faixas bem fininhas ajustadas ao meio da testa caracterizam o modelo headbands, o principal acessório hippie. As faixas multicoloridas também representam uma tendência da moda neo-hippie.


Ísis Valverde













Sinta a vibe, e arraze ! Paz e amor galera, até mais *-* rs' #beijobeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário