sexta-feira, 8 de abril de 2011

Abuse e Use!


Moda Legging


Galera hoje eu estava atoa procurando algo pra comprar, quando me deparei com uma linda legging preta de oncinha, foi amor à primeira vista gente! Então resolvi compratilhar com vocês alguns conhecimentos sobre essa peça, que será indispensável no guarda-roupa feminino neste outono-inverno. { Kerollen Sena} 



Como usar Leggins no inverno


As legging continua em alta tendência no Inverno 2011. Este tipo de calça justa ao corpo, tem um estilo baseado nos anos 80, e é uma peça essencial para os dias frios. As leggings caem bem em quase todas as silhuetas, desde que haja bom senso na hora de compor o visual.




*Como combinar leggings
Ao usar leggings, o ideal é combiná-las com blusas que cubram o quadril, pois por serem muito coladas ao corpo, elas marca muito as formas e se usadas com blusas curtas e justas podem tornar o visual um pouco vulgar. Invista em t-shirts largas e compridas, blazers, cardigãs e jaquetas curtas, estes criam um look super moderno quando combinadas com as leggings. Os vestidos, calções e saias também caem muito bem se vestidos por cima das leggigns.


Fique por dentro! --> 3 truques espertos para usar leggings
- Fique mais alta

Escolha umas leggings de cor escura e combine-as com calçados de salto do mesmo tom da calça. As suas pernas parecerão mais longas!
- Reduza o quadril

Diminua o volume da região do quadril usando leggings lisas com blusas estampadas longas, que cubram essa parte do corpo.
- Acerte na sensualidade

Por serem justas nas pernas, estas peças são bastante sexys. Para equilibrar o look, aposte em blusas mais soltinhas.


Não fique só no básico, abuse de estampas e cores, para inovar!



As leggins jeans também vieram com tudo!




Então galera, eu gostei  muito de aprender mais sobre as Leggins, espero que vocês também curtam e arrazem ! #BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário