sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preocupação demais.



De uns tempos pra cá eu não estou me importando tanto com aqueles que devia me preocupar. Assim também como não estou me preocupando com os sentimentos que eu tive em relação as pessoas em volta. De uns tempos pra cá eu não tive notícias de pessoas que eu chamava de 'Melhor Amigo', não tenho notícia de quem ainda amo. E a saudade alí, se destruíndo aos poucos, assim como o amor.E é estranho por que eu me importo com aqueles que não estão nem aí pra mim.Talvez fosse a minha obrigação eu me importar. Mas de alguma forma eu não me importo mais com os amigos que ainda estão em minha volta. Mas sinto uma preocupação enorme com aqueles que já se forão. Então agora deve ser uma boa hora de eu ir atráz deles. Ou não? E sabe não estou nem aí com os problemas, com os falsos amigos.Eu quero me afastar disso tudo. Quem sabe Deus ouve a minha vontade. Preocupação de mais não serve. Então vou fazer o favor para mim mesma, de não tentar se preocupar tanto com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário