terça-feira, 26 de abril de 2011

Exército da moda.

Militarismo


A moda militar tá com tudo, foi sucessooo total nas passarelas e agora tá bombando nas ruas e entre as celebridades. É uma tendência que pode aparecer nas roupas (casacos pesados e jaquetas de abotoamento duplo ganham mais destaque) e até em acessórios, como: bottons, brasões, abotoaduras, adornos ou em cintos com fivela de metal! Mas, não carregue demais na produção, combine sempre com peças clássicas! Respeitando sempre o seu estilo, claro.
São cores do militarismo: cores fortes e terrosos, marrom, preto, verde militar, bege, jeans com lavagem suja, botões dourado envelhecido (botões em jaquetas, por exemplo) e estampas camufladas (camiseta regata ou calça). Nos pés, você pode apostar nas botas (estilo coturno),ankle boots com amarrações, over the knee boots (são aquelas botas acima dos joelhos) caracterizam o novo look da moda militarismo!



A roupa militar masculina é claro que não ficará de lado. Camisetas, jaquetas, coturnos e outras peças prometem deixar esse inverno mais sexy com vários homens com estilo militar desfilando por ai.




Aposte nos casacos e diversifique o look.



Faça parte você também desse exército de estilo! Até mais. #BeijoBeijo

Um comentário: